domingo, 28 de agosto de 2016 |

Top 5: Boy groups favoritos no k-pop

Rélou pipou! Depois de milianos sumida do blog por muitos e muitos motivos que explico outro dia, em outro post, resolvi voltar com tudo e com um post que já queria trazer pra vocês há um bom tempo.
Já mostrei para vocês em outro post minhas músicas favoritas de k-pop e lá, prometi que contaria pra vocês o meu Top 5 de grupos masculinos favoritos, assim vocês podem conhecer um pouco mais do k-pop, conhecer grupos que talvez não conheçam e se encantarem por esse mundo colorido maravilhoso. <3

1. Block B


Block B é um dos meus grupos favoritos por motivos de: foi o grupo que me introduziu no mundo do k-pop. É um grupo bem característico, com um conceito diferente, meio maluco (dá pra perceber bem por esse vídeo aí).
Para quem possa interessar: o grupo é composto por 7 integrantes, o nome é fandom é BBC e o meu bias é o Zico.

2. Vixx


Vixx é o meu grupo favorito da vida! As músicas são muitos boas, as letras são muito expressivas, os meninos tem um talento incrível. É meio difícil falar deles sem ser fangirl haha
Eles são muito conhecidos pelo conceito mais dark, mas tiveram uma fase mais "fofa" ou mais "sexy". Hoje em dia eles misturam o dark com o sexy e posso dizer que funciona perfeitamente para eles.
Para quem possa interessar: o grupo é composto por 6 integrantes, o nome do fandom é Starlight e o meu bias e ultimate é o Taekwoon (Leo)

3. Seventeen


Seventeen é um grupo novo (debutou ano passado) e que eu descobri não tem muito tempo mas já criei um amor enorme. O grupo me chamou a atenção por ter 13 integrantes e ter um conceito puramente fofo (pelo menos por enquanto).
Meu amor e admiração por eles cresceu quando assisti ao reality show que fizeram na época do lançamento do grupo (recomendo a todo mundo, é muito lindo). Eles escrevem e produzem as próprias músicas e desenvolvem as próprias coreografias e o mais velho deles tem só 21 anos.
Para quem interessar: o grupo tem 13 integrantes divididos um 3 unidades: performance, hip-hop e vocal, o nome do fandom é Carat e os meus bias são Woozi e Vernon.

4. B.I.G


B.I.G é, com certeza, o grupo mais desconhecido dessa lista. Debutou em 2014 mas infelizmente não é tão reconhecido como deveria. Tem músicas animadas, envolventes, com boas letras e coreografias legais, mereciam ser mais conhecidos.
Para quem possa interessar: o grupo tem 5 integrantes, o nome do fandom é Beginning (não tenho certeza) e o meu bias é o Gunmin.

5. BTS


Tentei negar, tentei suprimir, mas não deu.. eu realmente gosto de BTS. Com certeza é o grupo mais conhecido dessa lista e, se você já ouviu falar de k-pop, já ouviu falar deles. Grupo com muito rap, muito hip-hop e muita, muita dança. Os meninos dançam DEMAIS (com exceção do RapMon, sorry), as coreografias são fodas.
Para quem possa interessar: o grupo tem 6 integrantes, o nome do fandom é Army e os meus bias são o Kookie e o V.

0 comentários:

Postar um comentário