quarta-feira, 30 de setembro de 2015 |

Lançamentos da Beauty Fair | Anita


Dando continuidade aos posts de lançamentos da Beauty Fair, hoje vamos ter um post sobre os novos esmaltes da Anita Cosméticos.
Você sabia? O nome da marca, Anita, não tem absolutamente nada a ver com a cantora Anitta. Aposto que muita gente não sabia (inclusive eu, que descobri isso há pouco tempo atrás), mas a marca tem esse nome, pois é o nome da mãe dos criadores. Legal, né?

Começando pela linha 6 Tons de Nude, que conta com 5 esmaltes cremosos e um glitter perolado, é inspirado na tendência de cores nude, presentes em grande parte das passarelas mundiais para a primavera/verão 2016.

Foto por: Pam Dal Alva

A linha tem uma carinha retrô e conta com cores com fundos rosados, marrons, laranja e branco. São cores suaves, perfeitas para unhas mais discretas.


Já a linha I Love the 70's traz cores mais vibrantes e nomes que remetem aos anos 70, perfeito para quem curto um estilo mais boho.

Foto por: Pam Dal Alva

Ela tem 7 esmaltes, sendo 5 cremosos e 3 perolados, e tem cores mais derivadas do vermelho e laranja, tendo somente um na cor azul e um na cor roxa.


Eu acredito que esse é o lançamento do ano. A coleção Neon Fosco traz 8 esmaltes com cores bem chamativas e cobertura fosca.

Foto por: Pam Dal Alva

E além das cores chamarem atenção por si só, elas ainda brilham na luz negra (somente na luz negra, não brilha no escuro). Imagina você na balada usando esse esmalte, chamará atenção com a luz acesa e ainda mais na luz negra.


Quando se pensa em verão, se pensa em calor, férias, esportes e muita diversão. Então a linha Projeto Verão traz cores alegres e divertidas, variadas do verde e do rosa, perfeitas para essa estação.

Foto por: Pam Dal Alva

Cada um dos esmaltes tem o nome de uma atividade física, quem sabe não te incentiva a não ficar parado e se divertir muito com alguma dessas atividades?


E o último lançamento da Anita é a coleção Sou Clássica. Ela vem com esmaltes em versão mini, com somente 8ml, o que é ótimo para quem compra para uso próprio e gosta de ter uma grande variedade de cores, assim você gasta menos $ e não precisa jogar metade do vidro fora, porque venceu e você não usou tudo.

Foto por: Pam Dal Alva

A linha traz cores despojadas, inspiradas em profissões consagradas, que dão nomes aos esmaltes. Tem até blogueira, acredita?
Fiquei triste por não ter farmacêutica, uma profissão tão bonita que sempre é esquecida. Espero que um dia tenha, farei questão de comprar hahahah

Gostaram das novidades da Anita cosméticos? Eu já quero todas essas cores, e vocês?

Confiram aqui os lançamentos da Vult!

0 comentários:

Postar um comentário