segunda-feira, 30 de março de 2015 |

Uma nova metamorfose!

Ooooooi gente, olha só quem voltou?! Êeeeeeee

Bom, quem já me acompanha viu que eu estou sem postar a quase quatro meses e porque isso? Porque eu não estava mais contente com o meu blog, ele não era a minha cara, ele não me representava, não tinha a minha identidade. Então depois de muito pensar, pesquisar e conversar com as minhas amigas, encontrei o nome que é a minha cara: "Silenciosa Metamorfose"!
Encontrei esse nome lendo um poema de Rubem Alves...  
"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses"
E esse poema me marcou assim que eu li, porque eu sinto que sempre passo por longas metamorfoses, não só eu, mas todo mundo. Se eu parar para pensar, eu não sou a mesma de 5 anos atrás, não sou a mesma de 5 meses atrás e, provavelmente, não sou a mesma de ontem. Estou sempre mudando, aprendendo coisas novas, gostando de coisas diferentes, mudando a minha postura perante certas coisas e tudo isso é a minha longa e silenciosa metamorfose para que, um dia, eu vire uma linda borboleta.

E esse post foi feito para esclarecer o meu sumiço, apresentar o meu novo blog a vocês e também para agradecer imensamente a duas pessoas que embarcaram comigo nessa loucura e fizeram isso ser real.
Primeiro eu queria agradecer a Dany (Dany WR Ilustrações) que fez essa ilustração linda do header. O trabalho dela é incrível e ela faz cada desenho lindo, vocês precisam conferir..

Um dos lindos desenhos dela

Para conferir mais do trabalho dela ou entrar em contato, só ir na página do facebook dela.

E eu também queria agradecer muuuuuuito a Simone (Agridoce Cereja) que logo de cara se prontificou a fazer o layout, e olha, eu não podia estar mais feliz do que estou com esse layout que ela fez. Ela é super caprichosa e trabalha muito bem, então se um dia você precisar de um layout, pode encomendar com ela sem medo, porque o trabalho é maravilhoso! Para conferir, só acessar o portfólio dela.
E caso você queira entrar em contato com ela, só falar com ela na página do facebook.

Bom, muitas coisas me aconteceram nesse tempo em que fiquei parada e a maior delas é que estou em Toronto no Canadá fazendo intercâmbio, então tenho muitas coisas legais e diferentes para mostrar para vocês, logo, esse mês eu vou tentar fazer posts mais frequentes para contar tudinho que eu estou vivendo aqui.
Então, mais uma vez, peço desculpas pelo meu sumiço e convido vocês a me acompanharem novamente nessa nova jornada.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário