quarta-feira, 10 de setembro de 2014 |

Linha Aussie Moist - Realmente vale a pena?

 
Oooi gente bonita, como estão?

Hoje eu vim dar a minha opinião sobre a linha moist da marca Aussie (shampoo e condicionador).

Em junho desse ano meu pai viajou para os Estados Unidos e eu, como uma ótima leitora de blogs (Haha) já tinha lido sobre essa linha diversas vezes e fiquei com uma vontade enorme de testar e ver se era mesmo tudo aquilo que falavam, então pedi ao meu pai para que trouxesse para mim. Ele pagou por volta de $6 no shampoo (865 ml) e o mesmo valor no condicionador (também 865 ml).

Vou falar de cada um separadamente.



» Shampoo


O que a marca diz: "Além de limpar, o shampoo Aussie também hidrata e nutre os fios enfraquecidos, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos, sem que deixe a raiz com um aspecto oleoso. A fórmula garante diminuir o ressecamento e aumentar a umidade dos fios na medida certa para que tenha uma hidratação natural e equilibrada."

Ele é perolado, tem um cheirinho de coco delicioso e é bem espesso, o que é bom, porque um pouquinho do produto é o suficiente para lavar todo o cabelo (meu cabelo é longo).

Ele faz bastante espuma quando aplicado no cabelo. E mesmo sendo um shampoo hidratante, não deixa o cabelo pesado e com aspecto de oleoso, muito pelo contrario, eu não sinto que ele hidrate o tanto que ele promete.

» Condicionador

 

O que a marca diz: "Completando a hidratação do shampoo, o condicionador da linha também tem a função de proteger os fios contra danos externos. Os fios quebradiços tendem a ficarem mais sensíveis, portanto é de extrema importância selar as cutículas para que os fios não sejam prejudicados pelos agentes externos como poluição, sol, cloro, química ou alisamento. O condicionador Aussie Moist age com rapidez na recuperação dos fios danificados e proporciona a hidratação e proteção que os seus fios precisam."

Ele é bem branquinho, tem o mesmo cheirinho do shampoo e é bem levinho, mas só um pouquinho do produto, assim como o shampoo, serve para todo o comprimento do cabelo.

Bom, eu aplico o condicionador no cabelo e deixo "agir" enquanto ensaboo o corpo e tiro o produto do cabelo e o que eu sinto é que, ele desembaraça o meu cabelo só de passar os dedos e quando seca, o cabelo está leve, macio e sabe aquela sensação de cabelo hidratado de quando você faz um tratamento? Eu tenho essa sensação depois de usar o condicionador.


Bom, eu usei os dois produtos separadamente pra saber se o efeito era diferente de quando usados juntos e eu não senti muita diferença, mas como eu tenho eles aqui em casa, continuarei usando.. Haha!

Agora a pergunta que não quer calar.. Vale a pena comprar os produtos dessa linha?

Bom, depende.

Se você, ou alguém que você conhece, vai para o exterior e pode trazer para você vale muito a pena, pois ambos, com quase 1L de produto cada um, sairá por aproximadamente R$ 24,00 (se comprado nos EUA, em outros países eu não sei) os dois juntos, quase o preço de 300 ml de um shampoo com a qualidade parecida.

Agora, se você pretende comprar em lojas brasileiras (físicas ou pela internet), eu acho que não vale nem um pouco a pena pois shampoo + condicionador de 400 ml cada, sai por aproximadamente R$ 120,00, 5 vezes o valor original e com esse valor você pode comprar produtos profissionais, com uma qualidade muito maior ou usar menos da metade desse valor e comprar produtos de marcas nacionais com qualidade parecida ou até mesmo melhor, dependendo da marca.

E você, já testou ou tem vontade de testar os produtos da marca? Se testou, o que achou?

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Eu sou doida pra usar esses produtos, mas como tu falastes comprar aqui não vale a pena. Quem sabe um dia quando eu estiver RYCA eu compre na minha viagem para New York, né? suahsuhasu
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Isso.. haeuhaiu'
    Comprar aqui é uma facada e não vale tudo isso. Ele vale o preço que é pago lá fora, talvez até um pouco mais, mas não tudo isso que é cobrado aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Tenho muita vontade de testar, mas aqui custa uns 60 reais o vidrinho de 300 ml, então não tah compensando. Mas como vc disse, se eu achar alguém que vá pros eua peço com certeza! hahaha! Beijoss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu post, mas gente, que horror essa diferença de preços! Acho que infelizmente nunca vou poder comprar haha
    Mas quem sabe um dia né? Seu blog é um amor! E você também, adorei o jeito que tu escreve moça, de verdade ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você vai ver minha resposta no meu blog, então trouxe um link pra vc comprar online a água termal! http://www.lindoyaveraothermal.com.br/loja/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei um tempão com essa "lombriga" pra testar. Ai vi a oportunidade e aproveitei.. hahahah
    Eu acho um roubo 60 reais por 300ml de shampoo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo essa diferença de preço. Eu não sei como tá os preços pelo ebay, mas tenta ver lá, as vezes você acha por um preço bacana.
    E tenha fé, um dia você vai poder comprar.. hahahah
    Ah moça, muito obrigada! Ganhei o meu dia com o que você disse. Muito obrigada meeesmo! <3
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar bastante da marca Aussie e parece ser muito bom, mas como você falou, as revendedoras metem demais a faca D:

    ResponderExcluir
  9. Ah, é bom sim, mas não é aquela maravilha que todo mundo fala, não tem nada de diferente de muitas marcas acessíveis brasileiras. E aqui é muito caro mesmo.. D:
    Beijooos

    ResponderExcluir