terça-feira, 12 de agosto de 2014 |

TAG: Anime

Ooi gente!
Hoje eu vim aqui responder uma TAG, êêêê.. Não sou muito fã de TAGs mas essa é sobre uma coisa que eu gosto muuuito.. Animes.
Tive a ideia de fazer essa TAG então resolvi procurar pra ver se existia. Vi alguns poucos vídeos gringos no youtube com essa TAG, aí peguei algumas perguntas e criei outras. Agora chega de enrolação e vamos respondê-la.

 

1) Qual foi o seu primeiro anime/mangá visto/lido? O meu primeiro anime foi Dragon Ball, há muuuuuuitos anos, quando ainda passava na TV Globinho. E o meu primeiro mangá, eu acho que foi Fruits Basket, que uma amiga emprestou
(Obrigada).

2) Qual seu anime/mangá favorito?

Cara, essa pergunta é difícil eu tenho tantos favoritos Haha!.. Mas eu acho que o meu anime favorito é Death Note
(já vi um milhão de vezes)e o meu mangá favorito com certeza é Ao Haru Ride.


3) E o que menos gosta?

Essa é difícil também.. Bom, um que eu comecei a assistir e ele não prendeu a minha atenção foi Comic Party, não gostei muito desse, mas um dia pretendo dar uma nova chance e tentar assisti-lo de novo.

4) Teve algum anime que te fez querer ler o mangá?

Sim, Ao Haru Ride. Como ele está sendo lançado essa temporada, são episódios semanais e como eu achei o anime muito bom, fiquei curiosa pra saber o que acontece e comecei a ler o mangá, que por sinal é melhor ainda.. Haha!



5) Shoujo ou shonen?

Antes de tudo vou explicar o que é cada um. Shoujo é o nome dado para animes que são destinados à meninas, geralmente são animes de romance, escolares, comédias românticas e coisas assim, alguns exemplos são Sakura Card Captors, Sailor Moon e etc. E shonen é o nome dado a animes que são para meninos, tem mais ação, lutas e por ai vai, alguns exemplos são Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball.
Bom, agora respondendo a pergunta, eu gosto muito dos dois e costumo assistir muito mais shonen do que shoujo, mas ultimamente eu tenho estado em uma vibe mais "menininha" e os animes que mais gosto são shoujos, então a resposta é shoujo.. Haha!

6) Qual a sua opening/ending favorita?
Opening: Quase todas as op de Naruto clássico. Mas a melhor é:

Ending: Não gosto muito de ed, mas essa eu acho demais.


7) Você pode reviver um personagem que morreu no anime. Quem seria?

[spoiler] Com certeza seria o Light (Raito) Yagami (Kira) de Death Note. Fiquei muito triste quando ele morreu.. T-T

8) Qual o seu seiyuu favorito?

Seiyuu = dublador.

O meu favorito com certeza é o Mamoru Miyano, que dubla vááários personagens que eu amo, é lindo, tem uma voz maravilhosa e canta ♥

9) Melhor casal de anime?

Ah, tem tantos... mas acho que o meu favorito da vida é Misaki Takahashi e Akihiko Usami de Junjou Romantica (é um anime yaoi - com relação entre homens.
AMO YAOI)


10) Qual o personagem mais foda que você viu?

Lelouch Lamperouge (Lelouch vi Britannia). Quem viu Code Geass sabe o porque da escolha, e que não viu, veja! É muito bom.

11) Por qual personagem de anime você já teve uma "queda"? Diga o nome e de qual anime.

Na ordem: Mabuchi Kou (Ao Haru Ride), Sohma Kyo (Fruits Basket), Ichinose Tokiya (Uta no Prince Sama), Príncipe Alam (MeruPuri), Eiri Yuki (Gravitation), Leo, o Leão (Fairy Tail). São os meus xodós



E são essas as perguntas meu queridos. Espero que tenham gostado e quem quiser responder, sinta-se tagueado e depois me manda pra eu conferir. ;)

Beijinhos, XoXo

4 comentários:

  1. amo death note <3
    preciso assistir esse code geasss ainda

    ResponderExcluir
  2. Atualmente eu não assisto mais tantos animes. Quando criança era mais comum. Mas semanas atrás terminei de ver Death Note e adorei o enredo! Não conhecia a história. Já tinha ouvido falar porque já frequentei eventos Otakus, mas não tinha visto. Muito legal mesmo. Dá um pouco de raiva em determinada parte do "seriado" porque enfim... bate aquela revolta do Kira. Mas o final até agradou...

    ResponderExcluir
  3. Assista, é muuuuito bom, eu super recomendo. :)
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  4. O enredo de Death Note realmente foi muito bem pensado e muito bem trabalhado. Realmente tem umas partes que bate uma "raivinha" do que acontece, mas o final ficou muito bom. Um dos poucos que o final me deixou bem satisfeita.
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir