sexta-feira, 1 de agosto de 2014 |

Do 46 ao 40: Primeiro mês e pontos.

Oi gente!


Hoje vim fazer mais um post do meu diário de redução de seios e esse vai ser mais curtinho.


No dia 19/07 fez um mês que eu fiz a cirurgia. Esse primeiro mês foi bem difícil, depois da primeira semana, eu continuei com as limitações, não podia fazer quase nada com os braços, mas a dor foi diminuindo, e no lugar dela veio a sensibilidade e comecei a sentir uma coceira muito grande.


Os seios começaram a desinchar e eu percebi que o lado esquerdo estava bem mais inchado que o direito.


Na semana seguinte à consulta, eu troquei os curativos em casa mesmo, com a ajuda da minha mãe e no dia 14/07 voltei ao médico.


Na consulta ele tirou os curativos e tirou os pontos (e isso foi bem incomodo) e me disse que a pele estava bem ressecada, por isso coçava tanto, mas que a cicatriz estava dentro do esperado, então não precisaria usar nada nela. Ele disse para que eu usasse um hidratante para diminuir a sensação de coceira. Falou também que assim que fizesse um mês, que eu poderia voltar a fazer as coisas aos poucos. Poderia voltar a dirigir (eba!), levantar mais os braços, pegar um pouco de peso e etc, que poderia começar a usar outros soutiens (mas sem a haste de metal embaixo), mas que tinha que continuar a dormir de barriga para cima (para a minha tristeza) e que deveria voltar lá depois de mais um mês.


Quando cheguei em casa fui ver como estava a cicatriz. Ela estava bem vermelha e com algumas casquinhas em algumas áreas, mas estava cicatrizando bem, não tinha com o que me preocupar.


Em alguns dias eu sentia algumas pontadas nos seios, mas o médico me disse que é normal, pois os tecidos estão "indo para o lugar". Ah, e ele disse também, que poderiam levar até 6 meses para que os seios desinchem por completo (queria tanto ver logo como vai ficar y-y).



Bom gente, é isso por enquanto. Quando eu tiver alguma novidade sobre o assunto, venho contar para vocês!


Beijinhos, XoXo

0 comentários:

Postar um comentário